segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

O que faz você feliz?

Post especial de comemoração!

Eu ia comemorar no post nº 100, mas eu acabei me apegando a esta idéia de 101. Enfim, hoje escrevo aqui muito mais do que para cumprir o item 94 da minha lista de 101 coisas em 1001 dias, hoje estou aqui para realmente pensar no que me faz feliz!

Inspirado em Fracionário e na propaganda do Pão de Açúcar


E aí estão 10 das 101 coisas que me fazem REALMENTE feliz:

1. Me sentir bonita
2. Comer sem culpa
3. Dançar
4. Olhar em volta e ver amigos
5. Elogios sinceros
6. Tempo para poder dormir mais
7. Abraços carinhosos
8. Receber mensagens no celular
9. Escrever
10. Rir

E você? O que faz você feliz?


A lua, a praia, o mar
Uma rua, passear
Um doce, uma dança, um beijo
Ou goiabada com queijo

Afinal, o que faz você feliz?

2 comentários:

Unknown disse...

Hum.. tenho que ser sincero: não gostei desse post de comemoração.. estava esperando algo grandioso, como alguns textos seus que li. Em compensação, adorei o roteiro de academias. É uma excelente idéia e tem tudo a ver com a área que mais atua. Parabéns.. ah.. e, claro, parabéns também pela postagem 101.
Beijo

Rafaely disse...

Oi Ci, tudo bem? Sou amiga da Monica, acho q vc dele lembrar de mim né? Tô te seguindo e pus vc na minha lista de blogs! Adorei seu blog viu!
Bjsss =)